Erialdo Junior Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Boa tarde PDH. Seria possível em um produto qualquer que necessite de registro de domínio, eu habilitar um outro produto "hospedagem" para esse cliente? 1º Registro do domínio 2º Produto X "ao assinar esse produto, whmcs libera o produto em questão +Y" O "Y" seria um segundo produto, que o cliente ganharia free ao assinar o produto "X" Desculpem se eu não fui claro. Att, Erialdo Júnior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Caso eu esteja certo, você terá que desenvolver um módulo exclusivo que crie 2 produtos ao mesmo tempo Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Boa tarde PDH. Seria possível em um produto qualquer que necessite de registro de domínio, eu habilitar um outro produto "hospedagem" para esse cliente? 1º Registro do domínio 2º Produto X "ao assinar esse produto, whmcs libera o produto em questão +Y" O "Y" seria um segundo produto, que o cliente ganharia free ao assinar o produto "X" Desculpem se eu não fui claro. Att, Erialdo Júnior Creio que isso poderá te auxiliar http://docs.whmcs.com/Product_Bundles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Muito obrigado Edvan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados