LucianoZ Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Salve galera do PDH, to com umas duvidas em relação ao VOIP, como funciona este sistema. Vou deixar algumas perguntas para aquele que souber poder me ajudar. -Como Funciona o VOIP? -Como Montar um servidor de VOIP? -Os gastos sera apenas com servidor ou terei que pagar por linha telefonica? -Para o que server o Getway VOIP? -Qual melhor sistema para VOIP? Ex: PABX, Asterisk -Como Criar ou obter um numero para VOIP como pois 4003 ou 0800 e outros Agradeço desde já por todos que estaram prontos a ajudar a tirar essas dúvidas minha. 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Um amigo meu tem VOIP. Ele me contou esses dias que instalou um Servidor, paga uma linha de 0800 e que alguém configurou esse Asterisk. O que eu sei até agora é só isso. Vamos ver se aparece alguém aqui com mais conhecimento na área. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Um amigo meu tem VOIP. Ele me contou esses dias que instalou um Servidor, paga uma linha de 0800 e que alguém configurou esse Asterisk. O que eu sei até agora é só isso. Vamos ver se aparece alguém aqui com mais conhecimento na área. Abraços! :) Exato, vamos aguardar. OBS: só para avisar a moderação, eu estou estudando por conta própria sobre VOIP! Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados