leonardok Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Olá pessoal! Se quiserem avaliar o site, https://fthosting.com.br/hospedagem-windows.php https://fthosting.com.br/cloud-computing Ainda tem muito a ser feito no site, não está totalmente pronto.. Sugestões são bem vindas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Os designer da identidade visual ficou legal. Ele esta fora dos padrões da tela o site... Produza o site em 960px e alinhe ele no centro, ficara mais melhor. Não use div com totalidade de 100% assim ele enchera apenas até os cantos da tela que aparecer para pessoa. usar a totalidade de 100% é mais recomendada em class fica bem certo. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 @Luciano Zanita A div 100% você se refere ao slide? A parte do slide será re-feita no site. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Achei que ficou bastante legal a integração que você fez com o whmcs sinceramente pra min ficou muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 layout do site ficou otimo, as cores gostei muito o ponto de melhoria seria apenas isso aqui http://prntscr.com/2cr6io poderia acrescentar umas cores para melhora o visual e colocar uns efeitos de passar mouse e mudar a cor pra deixar o site mais dinâmico, precisando me fala que eu posso dar uma força :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Ficou bem legal. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Eu gostei! Você está de parabéns! Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 @salesmp O problema dessa parte, é que é mais limitado a customização devido a integração com o WHMCS. Vou tentar dar uma melhorada nessa parte. Obrigado. @Paulo Ziveri Obrigado. @LeandroTC Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Seu logo está bem esportivo. Olha, ele está muito bacana, só acho que ele não combinou com algumas partes do site, como as suas nuvens, ele é mais esportivo e a nuvem dá um efeito de leveza, totalmente contrário do logo. Acho que só nesta parte você deveria mudar, de resto, está muito bom. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Seu logo está bem esportivo. Olha, ele está muito bacana, só acho que ele não combinou com algumas partes do site, como as suas nuvens, ele é mais esportivo e a nuvem dá um efeito de leveza, totalmente contrário do logo. Acho que só nesta parte você deveria mudar, de resto, está muito bom. Valeu, vou mexer nisso.. Faz tempo que estou querendo mudar aquele slide. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados