Joel Reis Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Olá Colegas da PDH, Eu não sei se já existe algum tópico igual a este, se já houver peço desculpa. Bem, tenho tido algum problema com os ataques e defacements por parte de uns caras que estão constantemente a enviar ataques via DDOS. Infelizmente, o dono do servidor diz que uma proteção (ou seja, um firewall) era necessário uns custos amais para o servidor. Eu quero saber se existe algum método sem ser as firewall para proteção anti DDOS e para Defacement. Aguardando uma Resposta, Joel Reis Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruunO Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Amigo uma boa e básica solução seria a instalação do csf firewall.. Reduziria bastante os ataques em seu servidor. Atenciosamente, Bruno de Sá Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 Para ataque por defacers, recomendo o uso do CXS da configserver (Supondo que seja um servidor com cpanel) Ao comprar o script cxs eles fazem a instalação sem custo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Reis Posted December 18, 2013 Author Share Posted December 18, 2013 Amigo uma boa e básica solução seria a instalação do csf firewall.. Reduziria bastante os ataques em seu servidor. Atenciosamente, Bruno de Sá Estarei falando com a empresa para eles procederem á Instalação Para ataque por defacers, recomendo o uso do CXS da configserver (Supondo que seja um servidor com cpanel) Ao comprar o script cxs eles fazem a instalação sem custo. Sabe qual é o custo do script? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted December 19, 2013 Share Posted December 19, 2013 Estarei falando com a empresa para eles procederem á Instalação Sabe qual é o custo do script? Pode encontrar no site do desenvolvedor: http://configserver.com/cp/cxs.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Reis Posted December 19, 2013 Author Share Posted December 19, 2013 Pode encontrar no site do desenvolvedor: http://configserver.com/cp/cxs.html Agradeço imenso a resposta de todos. Estarei entrando em contato com o dono do servidor para uma melhor precessão por parte dele... Abraços e boas festas :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts