BrunoOliveira Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Aproveitando que to enrolado com WHMCS hoje... Bem, tem alguns de meus clientes que possuem mais de um serviço, para filiais, por exemplo, porém o email da cobrança é o mesmo para todos. Porém eles precisam que os boletos sejam gerados no cnpj de cada filial. Então vem a seguinte situação, existe alguma forma de gerar esses boletos com cnpj individual de cada filial (cnpj's diferentes) porém enviando a cobrança para o mesmo email? Como gambiarra, criei um serviço específico com o nome jurídico de cada filial e seu respectivo cnpj, mandei dividir o boleto entre serviços e as informações aparecem somente na descrição do boleto, mas não no boleto em si, porque o nome é o mesmo para todas as filiais. Valew pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Aproveitando que to enrolado com WHMCS hoje... Bem, tem alguns de meus clientes que possuem mais de um serviço, para filiais, por exemplo, porém o email da cobrança é o mesmo para todos. Porém eles precisam que os boletos sejam gerados no cnpj de cada filial. Então vem a seguinte situação, existe alguma forma de gerar esses boletos com cnpj individual de cada filial (cnpj's diferentes) porém enviando a cobrança para o mesmo email? Como gambiarra, criei um serviço específico com o nome jurídico de cada filial e seu respectivo cnpj, mandei dividir o boleto entre serviços e as informações aparecem somente na descrição do boleto, mas não no boleto em si, porque o nome é o mesmo para todas as filiais. Valew pessoal Crie os cadastros normalmente, e cadastre o email na aba 'Contatos' e selecione 'Invoice' ou outras opções que deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Dezembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Boa!.. mas o cadastro principal eu teria que colocar com email fake, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Boa!.. mas o cadastro principal eu teria que colocar com email fake, correto? Não... pode ser o mesmo email. Você só não conseguirá utilizar o mesmo email para o cadastro principal... para as sub-contas poderá utilizar o mesmo email sem problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Boa!.. mas o cadastro principal eu teria que colocar com email fake, correto? O Edvan já respondeu! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Valew galera! deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados