Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Cadastros Com Mesmo Email.

Posts Recomendados

Aproveitando que to enrolado com WHMCS hoje...

Bem, tem alguns de meus clientes que possuem mais de um serviço, para filiais, por exemplo, porém o email da cobrança é o mesmo para todos. Porém eles precisam que os boletos sejam gerados no cnpj de cada filial.

Então vem a seguinte situação, existe alguma forma de gerar esses boletos com cnpj individual de cada filial (cnpj's diferentes) porém enviando a cobrança para o mesmo email?

Como gambiarra, criei um serviço específico com o nome jurídico de cada filial e seu respectivo cnpj, mandei dividir o boleto entre serviços e as informações aparecem somente na descrição do boleto, mas não no boleto em si, porque o nome é o mesmo para todas as filiais.

Valew pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que to enrolado com WHMCS hoje...

Bem, tem alguns de meus clientes que possuem mais de um serviço, para filiais, por exemplo, porém o email da cobrança é o mesmo para todos. Porém eles precisam que os boletos sejam gerados no cnpj de cada filial.

Então vem a seguinte situação, existe alguma forma de gerar esses boletos com cnpj individual de cada filial (cnpj's diferentes) porém enviando a cobrança para o mesmo email?

Como gambiarra, criei um serviço específico com o nome jurídico de cada filial e seu respectivo cnpj, mandei dividir o boleto entre serviços e as informações aparecem somente na descrição do boleto, mas não no boleto em si, porque o nome é o mesmo para todas as filiais.

Valew pessoal

Crie os cadastros normalmente, e cadastre o email na aba 'Contatos' e selecione 'Invoice' ou outras opções que deseja.

250nltg.jpg

Link para o comentário

Boa!.. mas o cadastro principal eu teria que colocar com email fake, correto?

Não... pode ser o mesmo email.

Você só não conseguirá utilizar o mesmo email para o cadastro principal... para as sub-contas poderá utilizar o mesmo email sem problema.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?