Glariston Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Atualizei para versão 5.2.14 agora me deparei com esse erro http://prntscr.com/2b7ad2 Buscar cliente/produto e outros tambem exibe o mesmo erro, invalid token Editar Configurações Gerais para tentar outro template ou algo do genero, invalid token clientes/administradores não conseguem efetuar login sem marcar a opção "Lembrar" Caso não marque a opção, apos o entrer faz que vai entrar e volta para o formulario novamente Entrei em contato com a WHMCS, mas o suporte de lá está mais que vergonhoso, mais de 30 horas sem resposta Oque eu já tentei para resolver - Reinstalei o whmcs com todos arquivos original - Deletei tudo que havia dentro da pasta templates_c - Limpei cache do navegador - Adicionei $session_name("WHMCS"); no configuration.php porem todas paginas com relação ao whmcs ficaram brancas - Adicionei $display_errors = true; no configuration.php e nada aconteceu, não exibe erro algum - No error error_log nada é gerado em relação a falha no login ou invalid token. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzarello Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Glariston, O tema de sua administração foi criado ou editado em algum momento? Você pode estar trabalhando com alguns códigos da versão anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Como eu disse, substitui tudo pelos arquivos original da full package Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Limpe o cache. /tmp/ pasta tmp do whmcs (templates_c) @Editado post_max_size = 128Msession.gc_maxlifetime = 1440 no php.ini /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Problema resolvido Ajustarão as configurações do suPHP, refizeram a partição /tmp e trocaram o mod_event pelo mod_prefork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados