Bruno Henrique Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Pessoal precisso de um painel que seja integrado ao WHMCS que tenha a função de: Reiniciar , Ligar , Desligar o VPS. Se alguem souber um gratis ou puder fazer um para mim! Obrigado aguardo respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Bruno Henrique, Dependendo de como você virtualiza, o próprio WHMCS já possui módulos para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Bruno Henrique, Dependendo de como você virtualiza, o próprio WHMCS já possui módulos para isso. Sim mas Jean , como eu posso usar o WHMCS para utilizar esse modulo ?? Me explique melhor!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Sim mas Jean , como eu posso usar o WHMCS para utilizar esse modulo ?? Me explique melhor!! Depende muito do Sistema de Virtualização que você utlizar. Você já possui algum dedicado instalado? Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Depende muito do Sistema de Virtualização que você utlizar. Você já possui algum dedicado instalado? Abraços! :) Não o datacenter foi adquirido , esperando a chegada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Não o datacenter foi adquirido , esperando a chegada Você comprou dedicado em qual Data Center? Quais as opções de Sistema Operacional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Você comprou dedicado em qual Data Center? Quais as opções de Sistema Operacional? Não amigo compramos um mini datacenter e não um dedicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Não amigo compramos um mini datacenter e não um dedicado Você pode trabalhar então com Xen Server, VMware EXSI etc. Eles possuem módulo de integração com o WHMCS e não há necessidade de um painel. O usuário tem acesso em sua própria área de cliente no WHMCS. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Você pode trabalhar então com Xen Server, VMware EXSI etc. Eles possuem módulo de integração com o WHMCS e não há necessidade de um painel. O usuário tem acesso em sua própria área de cliente no WHMCS. Abraços! Sim mas queria saber se tem que comprar ou é gratis!! E poderia me passar o link de download ou compra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Sim mas queria saber se tem que comprar ou é gratis!! E poderia me passar o link de download ou compra? Veja: http://www.citrix.com.br/products/xenserver/overview.html http://www.vmware.com/br/products/vsphere/features/esxi-hypervisor.html Apenas o Xen Server possui uma licença gratuita (com menos recursos). Já o VMware EXSI pode ser avaliado por um período trial. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados