STGames Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Olá Bom dia membros da PortalHost , acabei de adquirir um dedicado da serve4you , ele vai cuidar da parte de 1 site meu , so que eu quero fazer um vps dentro dele ai que a coisa complico .rs o sistema que eu to utilizando no dedicado e windows 2008 , baixei o vmware 10 instalei a maquina windows 2003 tud certo eles me passo uma config com mask 255.255.255.255 editei a mask pelo regedit , eu acho que e por la msm se tiver errado me corrija ! e adicionei os ips iguais os passado para mim coloquei a maquina no modo bridge que tambem acredito que seja correto ! so que a bendita maquina não recebe pacote nenhum ! Gostaria de saber se tem alguem que pode me da uma força me ensinando a fazer esse vps funcionar deis de já agradeço atenção de todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Você já tentou em mod NAT amigo? Esse IP adicional que você possui é da mesma faixa do dedicado, mesmo gateway? Configurou certinho os servidores DNS nele? Posta pra gente aqui as informação de seus IPs, gateway e netmask, ou me envia uma mensagem privada com os dados de acesso se eu puder olhar lá para você Abraços! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STGames Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 te mandei mP com os dados Leandro Leandro fez diversos teste tambem , hauah me aturo por bastante tempo mas nao obtive a solução ainda se mas alguem poder ajudar fico Grato e obrigado leandro pela atenção dada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STGames Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 "Solucionado " Desculpe o palavriado mas a server4you e uma BOSTA , Eles nao aceita ID de Mac ser sem de placa de rede ativa no gerenciamento deles , Traduzindo se tem que burlar o sistema deles , copiando o mac da principal para o seu VPS , so que fica uma verdadeira "cagada" ! entao antes de uma dor de cabeça fuja dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados