STGames Postado Dezembro 12, 2013 Postado Dezembro 12, 2013 Olá Bom dia membros da PortalHost , acabei de adquirir um dedicado da serve4you , ele vai cuidar da parte de 1 site meu , so que eu quero fazer um vps dentro dele ai que a coisa complico .rs o sistema que eu to utilizando no dedicado e windows 2008 , baixei o vmware 10 instalei a maquina windows 2003 tud certo eles me passo uma config com mask 255.255.255.255 editei a mask pelo regedit , eu acho que e por la msm se tiver errado me corrija ! e adicionei os ips iguais os passado para mim coloquei a maquina no modo bridge que tambem acredito que seja correto ! so que a bendita maquina não recebe pacote nenhum ! Gostaria de saber se tem alguem que pode me da uma força me ensinando a fazer esse vps funcionar deis de já agradeço atenção de todos !
LeandroTC Postado Dezembro 12, 2013 Postado Dezembro 12, 2013 Você já tentou em mod NAT amigo? Esse IP adicional que você possui é da mesma faixa do dedicado, mesmo gateway? Configurou certinho os servidores DNS nele? Posta pra gente aqui as informação de seus IPs, gateway e netmask, ou me envia uma mensagem privada com os dados de acesso se eu puder olhar lá para você Abraços! :) 1
STGames Postado Dezembro 12, 2013 Autor Postado Dezembro 12, 2013 te mandei mP com os dados Leandro Leandro fez diversos teste tambem , hauah me aturo por bastante tempo mas nao obtive a solução ainda se mas alguem poder ajudar fico Grato e obrigado leandro pela atenção dada !
STGames Postado Dezembro 13, 2013 Autor Postado Dezembro 13, 2013 "Solucionado " Desculpe o palavriado mas a server4you e uma BOSTA , Eles nao aceita ID de Mac ser sem de placa de rede ativa no gerenciamento deles , Traduzindo se tem que burlar o sistema deles , copiando o mac da principal para o seu VPS , so que fica uma verdadeira "cagada" ! entao antes de uma dor de cabeça fuja dela
Posts Recomendados