Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Quanto Espaço Dedicado

volkoff

Posts Recomendados

Galera fui me aventurar em instalar o crontabs e deu a seguinte mensagem Insufficient space in download directory /var/cache/yum/x86_64/6/epel/packages

Depois disso todas as lojas em Magento cairam, fui verificar espaço em disco e esta conforme a imagem abaixo

http://clip2net.com/s/6lKyVj

Com isso verifiquei ou posso estar enganado que as partições /dev/root  e rootfs  estão cheias, poderiam me ajudar a como aumentar esse espaço ?

Agradeço desde ja a ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu dedicado está com 859Gb disponíveis pro /home o para o restante não tem nada praticamente. Travou os 20Gb.

Você teria que formatar, ou arriscar um resize online. Arriscado, o seu /home não está vazio.

Abraços! :)

Poderia me informar um tuto pra eu fazer isso ???

Link para o comentário

Nossa, complicou mais. Está em RAID. O que eu faço é em partição comum. Eu ia te aconselhar a excluir a que foi montada no /home e estender a principal. Vou pesquisar se com RAID é possível isso. Seu Data Center oferece algum acesso por IPKVM, Modo de Risco?

Link para o comentário

Nossa, complicou mais. Está em RAID. O que eu faço é em partição comum. Eu ia te aconselhar a excluir a que foi montada no /home e estender a principal. Vou pesquisar se com RAID é possível isso. Seu Data Center oferece algum acesso por IPKVM, Modo de Risco?

Xii brother não sei que trem é esse não rsrs sou apenas uma aventureiro que configurou um server pra colocar minha "loujinhas" em magento, mas o server é na OVH 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?