mmichel Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Bom dia Pessoal, Estou com dúvidas na utilização do painel de controle Zpanel. Não quero utilizar domínio apenas acessar pelo IP, porém não estou conseguindo. Fiz a criação da conta de FTP jogo todos os arquivos dentro do diretório porém quando acesso o ip do servidor (xxx.xxx.x.xx) abre o painel do zpanel, quando digito (xxx.xxx.x.xxx/dados) da uma mensagem de erro dizendo que não existe esse diretório. Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 8, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Ai tem de editar diretamente no vhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmichel Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Ai tem de editar diretamente no vhost. Irei verificar. Obrigado pela ajuda. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmichel Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Ai tem de editar diretamente no vhost. Lucas, Tentei localizar o arquivo porém sem sucesso. Poderia informar o caminho completo? Fiz a instalação do Zpanel de forma automática (padrão). Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Oi, E so localizar, o vhost pelo proprio locate Se nao me engano o zpanel tem um editor de vhost via web mesmo, e uma verificada nas configuracoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados