Andre Rodrigues Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Olá , galera eu integrei meu dedicado no whmcs nos clientes de hospedagem funfou , e nos clientes de Streaming no e-mail que os clientes recebem só aparece o usuário a senha não aparece queria saber porque e como fazer aparecer ! desde ja agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Olá , galera eu integrei meu dedicado no whmcs nos clientes de hospedagem funfou , e nos clientes de Streaming no e-mail que os clientes recebem só aparece o usuário a senha não aparece queria saber porque e como fazer aparecer ! desde ja agradeço ! Você utilizou o campo de 'Senha' corretamente no template de email? Exemplo: ------- Senha: {$service_password} ------- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 tem que criar um emial ? eu uso os que ja vem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 criei agora e usei e continua do msm jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 criei agora e usei e continua do msm jeito Sugiro que utilize a última versão estável do WHMCS ( 5.2.14 ) e se o problema persistir entra em contato com a WHMCS.com através do link http://www.whmcs.com/get-support/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Ok vou seguir seu conselho ! e aproveitando aqui , como eu faço pra colocar vps pra vender como eu configuro o modulo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Dezembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Ja atualizei o whmcs ja fiz de tudo ! não deu uma pergunta para o servidor de streaming eu posso integrar direto do meu dedicado ou tenho que criar uma revenda para minha empresa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 InsanitHost, Normalmente se usa o ROOT para não ter muito trabalho, mas quem realmente gosta de organização, cria uma revenda de streaming. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Eu uso root , mais vou criar uma revenda de streaming ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 alguem sabe esse erro Critical ErrorCould not connect to the database Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados