Uilton Postado Dezembro 1, 2013 Postado Dezembro 1, 2013 Bem galera vou explicar a minha situação. Tenho duas máquinas na Dacentec (Gosto muito de lá), nunca sofri de ataque DDOS por longos dois meses. Porém agora faz dois dias que minha máquina não fica 1 hora sequer online de tanto ataque que ando recebendo. Primeiro, o que fazer? O que seria recomendável para me proteger desses malditos ataques? Eu trabalhei a mais ou menos 5 meses atrás em um servidor hospedado na OVH e que lá o programador conseguiu fazer um negócio mais ou menos assim; A proposta disso seria esconder o IP original, daí o atacante não saberia o ip para atacar a minha rede, correto? Mas ai vem as perguntas como fazer isso? Usaria IPTables ? Precisaria de duas máquinas ? Quanto iria custar ? Ajudaria para algo ? O jean aqui da comunidade me passou um firewall Csf segui vários tutoriais de limit etc "coloquei 10" e mesmo assim não para em pé minha máquina! Bem, se caso não conseguirem vou ter que migrar todos meus servidores para a Staminus ou pegar alguma proteção da Javapipe. :/ Agradeço desde já! Vlw pessoal Portal do host melhor comunidade de internet do mundo!
LucasOliveira Postado Dezembro 1, 2013 Postado Dezembro 1, 2013 Olá amigo, Geralmente os ataques são de pequenas proporções e o CSF já ajuda um bocado. A OVH também possui boa proteção. O seu serviço deve cair por uma série de fatores, entre eles a otimização de seus serviços.
DELTA SERVERS Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Olá amigo, A Dacentec possui um excelente link, ele não oscila em momento algo, porem eles trabalha com rede nula, quando você leva um ataque grande, o roteado desabilita sua rede para não afetar os outros clientes. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Cleiton D Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 http://www.blacklotus.net/ pode te oferece proteção como você informo acima.
Posts Recomendados