Visitante Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Boa Noite, Estou a procura de um Servidor Dedicado de até R$: 400,00 com cPanel, whmsonic, whmreseller e softalocus. E também deverá incluir 1 licença whmcs. Estou apto a receber ofertas por MP. Quero um servidor de boa qualidade (sei que é pedir muito pelo valor, mas acho que pode ser possível). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Por essa faixa de valores, só OVH. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Por essa faixa de valores, só OVH. O que seria OVH? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 http://www.ovh.pt/servidores_dedicados/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 O que seria OVH? www.ovh.com/us :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Hostdime.com Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Por favor pessoal, apenas propostas por MP. Assim o fórum perde a credibilidade :) OVH seria realmente a melhor alternativa neste preço que procuras. Mas acho que talvez não consiga todos os adicionais que está procurando. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 server4you ou OVH :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 server4you ou OVH :D Isso, mas vale lembrar que a server4you tem limitação quanto a IPv4. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 eita tudo eua usar a under.com.br 2gb sem latencia 50ms de ping por 230 agora gernciamento por sua conta mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados