G10host Postado Novembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 tem demo dele? valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Eu contrataria uns 4 VPS de 8 dólares e faria copia dos CDs para cada servidor. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 1. Siga a sugestão do Jaime (eu diria uns 8 vps, e em datacenters diferentes preferencialmente); 2. Crie um "centralizador de link", ou seja, um script PHP/Perl/Java/sei-lá, que detecta o servidor com menor carga e te direciona a fazer o download a partir dele. 3. Mude seu site para um Quad Core/8GB RAM e aplique Varnish. 4. Vai ser feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 1. Siga a sugestão do Jaime (eu diria uns 8 vps, e em datacenters diferentes preferencialmente); 2. Crie um "centralizador de link", ou seja, um script PHP/Perl/Java/sei-lá, que detecta o servidor com menor carga e te direciona a fazer o download a partir dele. 3. Mude seu site para um Quad Core/8GB RAM e aplique Varnish. 4. Vai ser feliz. Perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados