Jaime Silva Postado Novembro 29, 2013 Postado Novembro 29, 2013 Eu contrataria uns 4 VPS de 8 dólares e faria copia dos CDs para cada servidor. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
joaopaulo Postado Novembro 29, 2013 Postado Novembro 29, 2013 1. Siga a sugestão do Jaime (eu diria uns 8 vps, e em datacenters diferentes preferencialmente); 2. Crie um "centralizador de link", ou seja, um script PHP/Perl/Java/sei-lá, que detecta o servidor com menor carga e te direciona a fazer o download a partir dele. 3. Mude seu site para um Quad Core/8GB RAM e aplique Varnish. 4. Vai ser feliz.
Mr Bomber Postado Novembro 29, 2013 Postado Novembro 29, 2013 Em 29/11/2013 em 15:23, joaopaulo disse: 1. Siga a sugestão do Jaime (eu diria uns 8 vps, e em datacenters diferentes preferencialmente); 2. Crie um "centralizador de link", ou seja, um script PHP/Perl/Java/sei-lá, que detecta o servidor com menor carga e te direciona a fazer o download a partir dele. 3. Mude seu site para um Quad Core/8GB RAM e aplique Varnish. 4. Vai ser feliz. Perfeito
Posts Recomendados