JoaoLucass Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Olá, tenho uma serie de duvidas sobre virtualização com SolusVM. Eu estou para comprar um dedicado... queria saber como funciona o SolusVM e tenho essas perguntas : Ele é de graça ? O que é preciso instalar ( mesmo sabendo que o dedicado vai vir com o SolusVM ) Alguem poderia disponibilizar um site com imagens do painel ? É isso , até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Vamos la: 1 - Ele tem um custo mensal de 10 dolares. (Nesse plano você podera criar ilimitados vps) 2 - Basta o dedicado dar suporte a virtualização. Caso ele ja venha instalado pelo datacenter, basta configura-lo. 3 - As imagens poderá ser vista pelo proprio site deles: www.solusvm.com 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Outra duvida rs, estava olhando aqui um dedicado ( da OVH pois recebi varios elogios ) Tem como instalar SolusVM Slave e Master, qual a diferença de um para o outro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 JoaoLucass, A master é o servidor geral, o que você terá acesso ao painel web e assim poder administrar seu ambiente, sobre o Slave não tem as mesmas regalias, já que depende do MASTER para trabalhar via web. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Então , eu tenho que baixar o master , obviamente neh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Sem dúvidas, sem ele você não é nada, literalmente hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Ta ok, obrigado pela atenção ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Você pretende fazer que tipo de virtualização? OpenVZ? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Novembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Não sei , mas provavelmente será OpenVZ mesmo :/ Mas ainda estou com duvidas, pois não sei muito bem as diferenças entre eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Veja se o virtualizor não preenche suas necessidades. http://www.virtualizor.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados