Andre Rodrigues Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Ola galerinha da phd , gostaria de saber onde eu posso comprar um dedicado bom para games,streaming,vps,hospedagem e que seje barato e de boa qualidade e que tenha uma boa proteção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Uma dica: Nunca coloque todos estes serviços juntos. Compre então um VPS para cada serviço e mantenha tudo separado. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 É uma recomendação que venho repassando quase que diariamente para o André... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Novembro 24, 2013 Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Falo com ele todo os dia isso mais ele nao quer sabe de nada ele ainda quer coloca esse negocio de game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Novembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Ok, vou seguir a dica de voces !! mt Obg ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Ok, vou seguir a dica de voces !! mt Obg ! A única que conheço que aceite jogos é a maxhost e hostlocation, não sei a qualidade delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Gostaria de contratar revenda de vps sistema windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 lhe recomendo a ovh.com/us ou amazon aws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados