Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas Com Estrutura Própria

daemoncesar

Posts Recomendados

Hoje é feriado no RIO ?

Novamente a emmex não atende telefone..

Nunca vi um DC sem telefone... lamentavel

Olá Cesar, boa tarde.

Estamos com um problema na central telefônica, mas isso não está impedindo que todos os clientes recebam suas devidas respostas por e-mail ou chamado.

Alocamos um telefone temporário para atendimento que enviei para você por mensagem privada.

Sobre o programa de afiliados conforme respondemos seu e-mail, estamos consolidando as informações.

Com relação aos feriados, mesmo com todos os eventos incluindo o feriado municipal hoje, nós não paramos. A operação data center, ativações, contratações estão 100% operacional com apenas a deficiência mencionada acima sobre a central telefônica. 

Ficamos à disposição para podermos ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi passar 2 apps com um valor razoável, 1k~4k mes rodando linode/digitalocean/ec2 pro Brasil.

I

Tentando fazer uma tabela com hosts para dedicado/VPS com SSD (heavy IO uma das apps).

A propósito, não é game nem radio.

Enumero também o preço de um dedicado simples e se houver um VPS simples (ótimo no mesmo datacenter p/ load balance/cache/static assets)

Blunet - DC SP Alog - R$ 399 i7 / VPS 29 512mb / Opcional SSD

EMMEX -  DC Niteroi/RJ - R$ 599 - HD .... / VPS HD 99

Under - DC SP - R$ 1.200 4x 2.13ghz / VPS 2GB R$ 150,00

Serverloft - DC  SP??? -  R$ 499 - HD

Alog - RJ/SP - Sem preço

Mais alguma além dessas 5 com DC proprio, no brasil?

Link para o comentário

Enviei o post na certeza q era possível editar depois... hehe nao é.... vou colocar entao empresa / localizacao e depois fazer uma tabela compartilhada em algum lugar...

Blunet - DC SP Alog

EMMEX -  DC Niteroi/RJ

Under - DC Cotia/SP

Serverloft - DC RJ/SP em 2014

Alog - RJ/SP

Engetronics - DF

Ah.. achei o editar... mals =D

Link para o comentário

Gostaria de uma indicação, de alguma empresa que tem estrutura própria que aluga cloud.

Atualmente tenho na maxihost, foi a empresa mais barata que encontrei que oferecem mais IPS por um preço menor.

Alguém pode indicar mais alguma ?

Menos, UOL, LOCAWEB, UNDER, MATRIX, MANDIC ....

Na boa, Amazon Qualidade de 1ª Linha

Link para o comentário

Justamente p/ Amazon q to procurando alternativa... Bom é, mas custa um absurdo.

Não esqueça de calcular banda também pra ver o resto da faca entrando.

Eu acho a Amazon demasiada complicada para gerir preços. Os produtos são excelentes, mas você nunca sabe o tamanho real de sua fatura. Quem tem EC2 sabe que a cada 15/20 dias eles debitam um valor no cartão, sempre obscuro.

Prefiro outros players mais previsíveis, como GoGrid, Cloud PhoenixNap, etc...

Outra que é nova, mas tem estrutura em BR é a idc19.com.br

Link para o comentário

Eu acho a Amazon demasiada complicada para gerir preços. Os produtos são excelentes, mas você nunca sabe o tamanho real de sua fatura. Quem tem EC2 sabe que a cada 15/20 dias eles debitam um valor no cartão, sempre obscuro.

Prefiro outros players mais previsíveis, como GoGrid, Cloud PhoenixNap, etc...

Outra que é nova, mas tem estrutura em BR é a idc19.com.br

Nenhum desses da Idc me atendente o Plano mais caso so permite 800GB de transferência

Link para o comentário

Nenhum desses da Idc me atendente o Plano mais caso so permite 800GB de transferência

Infelizmente essa é a realidade de link Brasileiro... Provavelmente esse de 800GB deve ser um link de 4mbps...

Se você precisa de  DC realmente BR com esse tráfego, é melhor avaliar o custo do link.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?