Lucas Fabem Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Olá pessoal como faço pra ta trocando a senha do meu dedicado? sistema dele é VMware 5.1 , espero que alguém saiba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Olá pessoal como faço pra ta trocando a senha do meu dedicado? sistema dele é VMware 5.1 , espero que alguém saiba. Você tem acesso root nele? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Olá pessoal como faço pra ta trocando a senha do meu dedicado? sistema dele é VMware 5.1 , espero que alguém saiba. Pegue o ip do seu dedicado, acesse via putty com o usuário e senha que acesso ao seu painel do VmWARE e digite passwd e clique enter e aí você saberá o que fazer. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados