Marlon Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 estou seguindo este tutorial estou usando centos 6 64 http://www.tecmint.com/install-phpmyadmin-for-apache-or-nginx-on-rhelcentos-6-3-5-8-fedora-17-12/ quando eu chego na parte do vi etc/nginx/sites-available/phpMyAdmin este "sites-available" não existe não sei o que faço, coloquei na pasta o nginx e ainda criei a pasta sites available depois vem # mkdir -p /var/log/nginx/phpmyadmin # cd /etc/nginx/sites-enabled # ln -s /etc/nginx/sites-available/phpMyAdmin o mkdir funcionou agora o resto, também n existe, fico puto com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 14, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Olha, se é pra usar nginx e pma, tente o www.rtcamp/easyengine Cansei de seguir tutorial, sempre dava algum erro. Este script instala do nginx ao phpmyadmin. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados