fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Achei um pequeno erro de ortografia ( "autencicidade" ) no checkout. bom dia, não localizei onde está o erro. Pode me indicar onde o encontrou? @Marco, obrigado pelo apoio. Continuarei trabalhando para melhorar a ferramenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 bom dia, não localizei onde está o erro. Pode me indicar onde o encontrou? Checkout http://clip2net.com/s/6aLKQj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Obrigado, Vou corrigir imediatamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Obrigado, Vou corrigir imediatamente Esse painel ficará centralizado em um domínio ou o cliente poderá utilizar no servidor próprio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 o painel é disponibilizado para download e o usuário pode colocar em qualquer domínio de seu servidor. porém ainda que tenha vários produtos, a consulta é feita somente no domínio onde o licmaster estiver instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 boa tarde, percebi que muitos usuários fizeram o cadastro mas não instalaram/ativaram sua licença. caso não tenha recebido verifique o lixo eletrônico ou me envie uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 boa tarde, percebi que muitos usuários fizeram o cadastro mas não instalaram/ativaram sua licença. caso não tenha recebido verifique o lixo eletrônico ou me envie uma MP. Boa Noite, Na hora da instalação apresenta o erro Table 'dominiot_lic.configuracoes' doesn't exist - select valor from configuracoes where nome='displayErros' limit 1 No passo 3 (/instalar/?passo=3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Boa Noite, Na hora da instalação apresenta o erro Table 'dominiot_lic.configuracoes' doesn't exist - select valor from configuracoes where nome='displayErros' limit 1 No passo 3 (/instalar/?passo=3) obrigado por informar, vou verificar o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Boa Noite, Na hora da instalação apresenta o erro Table 'dominiot_lic.configuracoes' doesn't exist - select valor from configuracoes where nome='displayErros' limit 1 No passo 3 (/instalar/?passo=3) Olá, fiz alguns testes aqui e tudo parece estar normal. Aparentemente foi uma anomalia na hora de instalar o sistema, tente novamente e caso tenha problemas me informe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados