fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Autor Postado Novembro 14, 2013 Achei um pequeno erro de ortografia ( "autencicidade" ) no checkout. bom dia, não localizei onde está o erro. Pode me indicar onde o encontrou? @Marco, obrigado pelo apoio. Continuarei trabalhando para melhorar a ferramenta.
edvan Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 bom dia, não localizei onde está o erro. Pode me indicar onde o encontrou? Checkout http://clip2net.com/s/6aLKQj
fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Autor Postado Novembro 14, 2013 Obrigado, Vou corrigir imediatamente
edvan Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Obrigado, Vou corrigir imediatamente Esse painel ficará centralizado em um domínio ou o cliente poderá utilizar no servidor próprio?
fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Autor Postado Novembro 14, 2013 o painel é disponibilizado para download e o usuário pode colocar em qualquer domínio de seu servidor. porém ainda que tenha vários produtos, a consulta é feita somente no domínio onde o licmaster estiver instalado.
fernandoguga Postado Novembro 18, 2013 Autor Postado Novembro 18, 2013 boa tarde, percebi que muitos usuários fizeram o cadastro mas não instalaram/ativaram sua licença. caso não tenha recebido verifique o lixo eletrônico ou me envie uma MP.
Severino Santos Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 boa tarde, percebi que muitos usuários fizeram o cadastro mas não instalaram/ativaram sua licença. caso não tenha recebido verifique o lixo eletrônico ou me envie uma MP. Boa Noite, Na hora da instalação apresenta o erro Table 'dominiot_lic.configuracoes' doesn't exist - select valor from configuracoes where nome='displayErros' limit 1 No passo 3 (/instalar/?passo=3)
fernandoguga Postado Dezembro 6, 2013 Autor Postado Dezembro 6, 2013 Boa Noite, Na hora da instalação apresenta o erro Table 'dominiot_lic.configuracoes' doesn't exist - select valor from configuracoes where nome='displayErros' limit 1 No passo 3 (/instalar/?passo=3) obrigado por informar, vou verificar o erro.
fernandoguga Postado Dezembro 6, 2013 Autor Postado Dezembro 6, 2013 Boa Noite, Na hora da instalação apresenta o erro Table 'dominiot_lic.configuracoes' doesn't exist - select valor from configuracoes where nome='displayErros' limit 1 No passo 3 (/instalar/?passo=3) Olá, fiz alguns testes aqui e tudo parece estar normal. Aparentemente foi uma anomalia na hora de instalar o sistema, tente novamente e caso tenha problemas me informe.
Posts Recomendados