Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

com base em um tópico que vi recentemente tomei a iniciativa de desenvolver um painel/gerenciador que permitisse gerar e gerenciar licenças.

a ideia é um painel único onde usuários possam controlar os produtos e/ou modulo desenvolvidos em php e que queiram distribuir, assim como muitos já fazem por aqui.

o Sistema chama-se LIC MASTER é foi desenvolvido com base em alguns prints que vi de um projeto parecido.

A distribuição do LIC MASTER será gratuita (AO MENOS NESSES PRIMEIROS MESES, mas com um valor irrisório anual (R$ 19,90)) e quem tiver interesse pode solicitar o link para download e a licença de uso no link abaixo, com 1 ano gratuito garantido.

http://central.odnanref.com.br/carrinho.php?ID=4

USE O CUPOM "LICMASTER" SEM ASPAS PARA OBTER 100% DE DESCONTO.

Futuramente pretendo implementar uma API que permitirá integrar o sistema a gerenciadores finaneiros como HOSTMGR, WHMCS, BOXBILLING DENTRE OUTROS.

seguem abaixo alguns prints de tela.

01.png

02.png

03.png

04.png

Dúvidas, sugestões ou críticas, não deixem de me informar.

Postado

Checagem local primeiro, sendo valido, checagem remota.

Estou pelo celular agora. Libero as licenças de quem cadastrou e o link de download antes da meia noite

Valido ou invalido ?

Postado

Boa noite,

licenças liberadas para aqueles que cadastraram.

consulte o diretorio com os arquivos de exemplo e qualquer dúvida ou erro me informe.

Achei um pequeno erro de ortografia ( "autencicidade" ) no checkout.

Postado

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS   @fernandoguga    aplausos pela sua atitude "plac plac plac plac plac"

Este tipo de atitudes é o que faz nos orgulhar e seguir enfrente com este projeto PDH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-