fernandoguga Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Boa tarde, com base em um tópico que vi recentemente tomei a iniciativa de desenvolver um painel/gerenciador que permitisse gerar e gerenciar licenças. a ideia é um painel único onde usuários possam controlar os produtos e/ou modulo desenvolvidos em php e que queiram distribuir, assim como muitos já fazem por aqui. o Sistema chama-se LIC MASTER é foi desenvolvido com base em alguns prints que vi de um projeto parecido. A distribuição do LIC MASTER será gratuita (AO MENOS NESSES PRIMEIROS MESES, mas com um valor irrisório anual (R$ 19,90)) e quem tiver interesse pode solicitar o link para download e a licença de uso no link abaixo, com 1 ano gratuito garantido. http://central.odnanref.com.br/carrinho.php?ID=4 USE O CUPOM "LICMASTER" SEM ASPAS PARA OBTER 100% DE DESCONTO. Futuramente pretendo implementar uma API que permitirá integrar o sistema a gerenciadores finaneiros como HOSTMGR, WHMCS, BOXBILLING DENTRE OUTROS. seguem abaixo alguns prints de tela. Dúvidas, sugestões ou críticas, não deixem de me informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Já realizei meu cadastro, ficarei no aguardo da liberação para testar o sistema, pelas imagens parece ser bem simples de mecher... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Olá Fernando, legal a iniciativa... O sistema faz checagem remota e local ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Checagem local primeiro, sendo valido, checagem remota. Estou pelo celular agora. Libero as licenças de quem cadastrou e o link de download antes da meia noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Checagem local primeiro, sendo valido, checagem remota. Estou pelo celular agora. Libero as licenças de quem cadastrou e o link de download antes da meia noite Valido ou invalido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 o sistema checa a licença em modo local. se não estiver correto ele rejeita de cara. Se estiver correto ele verifica online para ver se tudo esta OK. Dupla verificação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Perfeito! Fico no aguardo da liberação :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Boa noite, licenças liberadas para aqueles que cadastraram. consulte o diretorio com os arquivos de exemplo e qualquer dúvida ou erro me informe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Boa noite, licenças liberadas para aqueles que cadastraram. consulte o diretorio com os arquivos de exemplo e qualquer dúvida ou erro me informe. Achei um pequeno erro de ortografia ( "autencicidade" ) no checkout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS @fernandoguga aplausos pela sua atitude "plac plac plac plac plac" Este tipo de atitudes é o que faz nos orgulhar e seguir enfrente com este projeto PDH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados