Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Cloud Com Cpanel Da Atlantic.net, Sou Iniciante E Estou Apanhando No Campo: Add "a Entries" For Hostname Se Alguém Puder Dar Uma Força


ralphdouglas

Posts Recomendados

Olá pessoal boa noite!

Estou a muito tempo na mão de revendas que acabaram me gerando grandes problemas, ou por falta do suporte  tanto em revendas grandes como as pequenas e também descaso, pq na hora que surge o problema demora dias as vezes pra resolver.

mas adiantando, acabei contratando hoje um VPS Cloud com Cpanel da Atlantic.net, mas sou realmente iniciante com linux e configurações de whm e cpanel, mas já estou iniciando estudos sobre ambos.

 

Estou configurando agora a instalação do WHM, utilizando alguns tutoriais e foruns da net, mas vi um probleminha aqui e não vi ainda em local algum o que devo fazer no campo a seguir.


Tem um campo no WHM dentro da tela:  Nameservers, o:  Add "A Entries" for Hostname

 

Nos dois campos que tem acima dele eu coloquei os ips  1 e 2 do servidor, mas ali não sei que IP devo utilizar, ou se devo deixar em branco, quem puder ajudar ou opinar já agradeço antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Antônio muito obrigado por sua ajuda, vou ler atentamente tudo nos 2 links, estou iniciando e apanhando bastante, mas não queria desistir, este seria o próximo passo para eu poder crescer mais com meus trabalhos.

Saberia informar quanto de RAM e Processador seria o ideal para hospedar em torno de 200 a 250 sites no VPS.

La no atlantic oferecem de 512 a 16 gigas.

 

Obrigado mais uma vez.

 

Ah e se alguém ai quiser me passar um orçamento pra configurar pra mim o servidor, manda por mp por gentileza (mas queria que fosse via team viewer para eu ver como se faz, gravarei a tela para acompanhar o processo quando desejar novamente).

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?