Lucas Fabem Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Olá pessoal, to tendo um problema com a minha VPS Centos, eu instalei o cPanel nela e funciona normal, depois que ela passa algum minutos você vai acessar o cPanel não entra, ai quando reinicia a vps no servidor dedicado, ela volta mais dai algum minutos volta a cair, a rede do dedicado não é pois tenho a vps windows no dedicado e ela não caiu nem um minuto depois que cria ela, alguém pode ta me ajudando a resolver o problema? estou achando que o 'Centos' deve estar com algum erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Olá pessoal, to tendo um problema com a minha VPS Centos, eu instalei o cPanel nela e funciona normal, depois que ela passa algum minutos você vai acessar o cPanel não entra, ai quando reinicia a vps no servidor dedicado, ela volta mais dai algum minutos volta a cair, a rede do dedicado não é pois tenho a vps windows no dedicado e ela não caiu nem um minuto depois que cria ela, alguém pode ta me ajudando a resolver o problema? estou achando que o 'Centos' deve estar com algum erro. Qual a configuração do VPS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Ou... você tem uma configuração inferior a mínima.. .sendo que também, pode ser outros problemas como espaço, configuração errada e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Pelo menos pinga quando para de carregar o cpanel? Tentou acessar por proxy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Fabem Postado Novembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Pessoal resolvi o problema, refiz com o centos 6.4 tava fazendo com o 5.4 o problema parou a vps tinha 8 GB de Ram com 300 GB de HD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados