c0l3r4 Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 João, por favor, teria como você me mandar um cupom também? Desde já muito obrigado!
Fabricio Farias Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Gostaria que me enviasse um, caso ainda tenha disponível.
Otavio Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Gostaria de 1 tb se der . FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Anger Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Opa, me envia por MP também. :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Allandersson Paulo Postado Novembro 6, 2013 Postado Novembro 6, 2013 Opa!! Pode me enviar 3, rs desde ja agradeço!!! Brigaduuu
BruunO Postado Novembro 6, 2013 Postado Novembro 6, 2013 Olá João se puder enviar eu agradeço, um grande abraço, aguardo o envio.
joaopaulo Postado Novembro 6, 2013 Autor Postado Novembro 6, 2013 João, por favor, teria como você me mandar um cupom também? Desde já muito obrigado! Gostaria que me enviasse um, caso ainda tenha disponível. Gostaria de 1 tb se der . Opa, me envia por MP também. :) Opa!! Pode me enviar 3, rs desde ja agradeço!!! Brigaduuu Olá João se puder enviar eu agradeço, um grande abraço, aguardo o envio. Poderia me enviar um ? Obrigado. Enviados!
Marcos Alberto Postado Novembro 7, 2013 Postado Novembro 7, 2013 Tem como me enviar 3? Grato! Enviado
Posts Recomendados