Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos,

 

Estou com um problema um quanto chato!!! Quando alguém abre um ticket se meu cliente clicar no link que chega no email ou via meus tickets no whmcs em vez de abrir o ticket volta para a home do WHMCS...

 

Eu vejo normalmente mas meus clientes estão sendo obrigados a criar um ticket atrás do outro já que não conseguem responder....

 

Alguém sabe a solução para tal feito?  :)


Postado

Olá amigos,

 

Estou com um problema um quanto chato!!! Quando alguém abre um ticket se meu cliente clicar no link que chega no email ou via meus tickets no whmcs em vez de abrir o ticket volta para a home do WHMCS...

 

Eu vejo normalmente mas meus clientes estão sendo obrigados a criar um ticket atrás do outro já que não conseguem responder....

 

Alguém sabe a solução para tal feito?  :)

 

Antes de abrir um tópico o ideal é pesquisar... já existe um tópico tratando deste assunto http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13710

 

Ou no link http://www.whmcs.blog.br/principal/correcao-tickets-whmcs-5-2-12-e-5-1-13/ você poderá baixar a correção.


Postado
  • Autor

Edvan,

 

Irei acessar lá agora e baixar, mas quanto a parte "ideal é pesquisar" eu pesquisei muito obrigado pela dica mas por funcionar por palavras chaves e eu não procurei nada a ver com o título do outro: 

Depois Da Atualização Anexos Não Funcionam

 

Meu caso não tinha nada a ver com anexos o mesmo funciona o que não funciona é o ticket.

 

Obrigado e pode fechar, agradeço.

 

Editando:

 

Isto não resolveu o meu caso... alguém mais?

 

Editando²:

 

Irei reinstalar tudo!! vamos ver se resolve...

Editado por NocCentral2


Postado

Edvan,

 

Irei acessar lá agora e baixar, mas quanto a parte "ideal é pesquisar" eu pesquisei muito obrigado pela dica mas por funcionar por palavras chaves e eu não procurei nada a ver com o título do outro: 

Depois Da Atualização Anexos Não Funcionam

 

Meu caso não tinha nada a ver com anexos o mesmo funciona o que não funciona é o ticket.

 

Obrigado e pode fechar, agradeço.

 

Editando:

 

Isto não resolveu o meu caso... alguém mais?

 

Desculpas, agora entendi.

Quer uma sugestão? Reenvia todos os arquivos da última versão 5.2.12 e veja se persiste... se persistir entra em contato via http://bugs.whmcs.com/ e relata o problema.

 

No fórum oficial da WHMCS.com talvez tenha alguém passando pelo mesmo problema.


Postado
  • Autor

Persistiu, mas depois que enviei pela 3x e mudei algo no servidor e foi...

 

Obrigado.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?