maksol Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Depois da atualização para a ultima versão os anexos não mais funcionam, quando no sistema de ticket, dentro do ticket clico em imagens anexadas ele redireciona para a pagina de suporte, alguem sabe como resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Depois da atualização para a ultima versão os anexos não mais funcionam, quando no sistema de ticket, dentro do ticket clico em imagens anexadas ele redireciona para a pagina de suporte, alguem sabe como resolver? Normal, isto também ocorreu comigo. Basta abrir um ticket na WHMCS, informando o problema e a sua versão, que eles enviarão para você um arquivo (dl.php) para que possa substituir pelo seu problemático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Também aconteceu isso aqui. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 hehe, Estava pesquisando aqui no fórum alguma referência sobre este problema (o meu WHMCS também está assim) e agora que ví este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Sim meu ocorreu mesmo problema, e recebi um novo arquivo dl.php por parte do whmcs e assim voltou a funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Obrigado, foi isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Quem precisar desta correção pode pegar no link http://www.whmcs.blog.br/principal/correcao-tickets-whmcs-5-2-12-e-5-1-13/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados