Clicky

Ir para conteúdo

Pedro Lazari

Plugin De Licença Boxbilling

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

estou testando o boxbilling para usá-lo em minha empresa, e percebi que ele tem um módulo de licença. Quero saber se alguem sabe como configurar o servidor de licença dele por que eu tentei e não estou conseguindo de forma alguma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também já segui a documentação a risca porém não consegui...

No meu caso acabei comprando esse script que funciono perfeitamente e é bem legal, a desvantagem é que não é integrado ao gerenciador financeiro: http://codecanyon.net/item/licenser-advanced-php-license-manager/3297281

Pode me dizer como é a integração desse sistema ao script a ser licenciado? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pode me dizer como é a integração desse sistema ao script a ser licenciado? Obrigado

Parei pra olhar o script agora e comparei com o do WHMCS são bem parecidos, arrisco até dizer que foi espelhado nele, pelo menos o arquivo de exemplo de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, seria o Licensing Addon

Código aberto e acompanha um arquivo de exemplo para fazer a verificação remota/local (check_code.php)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location