BrunoOliveira Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Olá, dei uma procurada por aqui e não encontrei nada referente a minha dúvida. Existe a possibilidade de oferecer desconto para pagamento antecipado usando o WHMCS? Por exemplo, poderia oferecer determinado desconto em % (porcentagem) se os clientes pagarem com 10 ou 5 dias antes da data do vencimento. Isso é possível? Se sim, onde configura? Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Olá, dei uma procurada por aqui e não encontrei nada referente a minha dúvida. Existe a possibilidade de oferecer desconto para pagamento antecipado usando o WHMCS? Por exemplo, poderia oferecer determinado desconto em % (porcentagem) se os clientes pagarem com 10 ou 5 dias antes da data do vencimento. Isso é possível? Se sim, onde configura? Obrigado desde já. Por padrão não é possível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Por padrão não é possível! Ta aí uma opção que seria muito interessante. Edvan todo mundo sabe que na verdade você é o Matt disfarçado. Bota isso na próxima versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Ta aí uma opção que seria muito interessante. Edvan todo mundo sabe que na verdade você é o Matt disfarçado. Bota isso na próxima versão. Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Obrigado pela resposta, mesmo que não resolvendo muito minha situação.!! kkk Mas tenho outra dúvida também, mas irei abrir outro tópico pois se trata de outro assunto , digamos.. interessante também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Obrigado pela resposta, mesmo que não resolvendo muito minha situação.!! kkk Mas tenho outra dúvida também, mas irei abrir outro tópico pois se trata de outro assunto , digamos.. interessante também. O fabricante pode "resolver" sua questão... faz a sugestão http://requests.whmcs.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Valew mestre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados