macleane Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Olá, sou novo no fórum... a algum tempo tive algumas idéias e resolvi criar uma mini empresa de internet hosting, comprei revenda de hospedagem ETC... mas não gera tanto lucro, percebi que o pessoal procura muito VPS e DEDICADOS, eu pensei em comprar um dedicado, e cria várias VPS dentro do mesmo, a questão é que não tenho absolutamente nenhuma experiência com isso, procurei na internet mas não achei muitas informações, ouvi falar sobre SolusVM que serve para virtualizar, mas eu gostaria que alguém me explicasse os procedimentos corretos, principalmente a parte de REDE, o IP do VPS, como fazer para que seja possível conectar remotamente etc... desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Olá, boa noite! Usando a busca do fórum você encontrará tudo que procura, aqui vai algumas palavras-chaves: SolusVM Xen OpenVZ KVM Virtualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados