LinkOficial Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Como anda a rede da OVH na europa? Pois da OVH americana/canadense está de chorar. É incidente atrás do outro, coisas inacreditáveis como rompimento de fibra no mesmo lugar 2x este ano, quinta passava houve rompimento de fibra, fiquei praticamente sem acesso por 12h devido a link de backup estar saturado ao extremo. Hoje, 5 dias após mais um incidente, quedas e lentidão, afirmaram ser na rede interna, já se passou 1 hora e nada, nem previsão. Fora os outros incidentes menores... Se alguém tiver detalhes experiência com os DC's da OVH na Europa...
Fahel Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Está com sorte que eles estão assumindo os problemas...
LinkOficial Postado Outubro 8, 2013 Autor Postado Outubro 8, 2013 Assumem quando é geral, problema com 1 sala inteira pra cima...
chuvadenovembro Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Nossa amigo, Eu tenho alguns servidores na ovh no canada e não estou vivenciando nada disso que tu comentou. Aqui p/ mim está tudo ok, e não recebi reclamação de um unico cliente se quer sobre isso. PS: Tenho clientes que reinicia o mysql a 00hrs já recebo dois a três tickets... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
LinkOficial Postado Outubro 8, 2013 Autor Postado Outubro 8, 2013 Nossa amigo, Eu tenho alguns servidores na ovh no canada e não estou vivenciando nada disso que tu comentou. Aqui p/ mim está tudo ok, e não recebi reclamação de um unico cliente se quer sobre isso. PS: Tenho clientes que reinicia o mysql a 00hrs já recebo dois a três tickets... Sei não amigo, mas estas questões inclusive eles postaram no mural de status deles.
Posts Recomendados