LinkOficial Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Como anda a rede da OVH na europa? Pois da OVH americana/canadense está de chorar. É incidente atrás do outro, coisas inacreditáveis como rompimento de fibra no mesmo lugar 2x este ano, quinta passava houve rompimento de fibra, fiquei praticamente sem acesso por 12h devido a link de backup estar saturado ao extremo. Hoje, 5 dias após mais um incidente, quedas e lentidão, afirmaram ser na rede interna, já se passou 1 hora e nada, nem previsão. Fora os outros incidentes menores... Se alguém tiver detalhes experiência com os DC's da OVH na Europa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Está com sorte que eles estão assumindo os problemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Assumem quando é geral, problema com 1 sala inteira pra cima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Nossa amigo, Eu tenho alguns servidores na ovh no canada e não estou vivenciando nada disso que tu comentou. Aqui p/ mim está tudo ok, e não recebi reclamação de um unico cliente se quer sobre isso. PS: Tenho clientes que reinicia o mysql a 00hrs já recebo dois a três tickets... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Nossa amigo, Eu tenho alguns servidores na ovh no canada e não estou vivenciando nada disso que tu comentou. Aqui p/ mim está tudo ok, e não recebi reclamação de um unico cliente se quer sobre isso. PS: Tenho clientes que reinicia o mysql a 00hrs já recebo dois a três tickets... Sei não amigo, mas estas questões inclusive eles postaram no mural de status deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 RBX e SBG normal aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados