tiagomac Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Ola pessoal, gostaria de saber se vocês conhecem alguma VPS boa em relação a custo e benefício... trabalho com desenvolvimento em Java para clientes a algum tempo, mas a pouco tempo resolvi criar 3 projetos pessoais e estou procurando uma melhor solução para hospedar eles, gostaria de ter meu VPS para hospedar os 3 no mesmo local e administrar também no mesmo local, me preocupa a questão da memória, Java consome bastante e estimo que eu precise de pelo menos 2gb livres apenas para o tomcat... dentro desse cenário, haveria alguma indicação interessante com um preço razoável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomac Postado Outubro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Então, eu não tenho preferencia por país, a preferencia é maior pelo preço ou custo e benefício, nesse ponto acredito que os VPS nos EUA estão levando vantagem, não sei, palpite de leigo... o do amazon é bom? teria algum com custo e benefício mais atraente que ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Então, eu não tenho preferencia por país, a preferencia é maior pelo preço ou custo e benefício, nesse ponto acredito que os VPS nos EUA estão levando vantagem, não sei, palpite de leigo... o do amazon é bom? teria algum com custo e benefício mais atraente que ele? Servidores no exterior tem um custo-benefício bem superior aos servidores nacionais. Quanto a Amazon, nunca utilizei, mas acredito que seja de ótima qualidade pelos feedbacks que tenho. Veja também com as empresas aqui do fórum, tem muitas empresas sérias e de qualidades. Só tome cuidado com o preço barato demais, hehe. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados