Alexandre Duran Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Caros alguém conhece algum método seguro de compartilhar em um mesmo servidor 2 versões do PHP (onde o usuário possa pelo CPANEL selecionar qual deseja usar) ? Tenho testado o PHP Selector que está no core do CageFS (Cloud Linux) mas gostaria de conhecer outra solução que não seja pelo CageFS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Conheço apenas o PHP Selector do CL e acho não há uma solução melhor até o momento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Creio que há sim. Não só 2 mas várias. Tô testando um script e se der certo eu posto a solução. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 http://www.1h.com/products/hive Utilizo a 2 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Minha solução funciona, mas apenas quem é root pode mudar a versão, mas poderia funcionar para cPanel se desenvolver um addon pra isso. Caso ainda queira, comente e posto o código aqui. Pode-se configurar uma ou mais versões por conta, domínio ou diretório. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados