Administração AngelCosta Postado Setembro 17, 2013 Administração Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Ultimamente, tenho lido muito sobre o Google beneficiar os próprios produtos. Tem gente dizendo até que as visitas caem quando tiram o código do analytics (mas acompanham com outro). Resolvi fazer um teste criando um blog rápido no blogger (http://mywhmcs.blogspot.com.br), no sábado e já tem visita. Como? Não faço ideia. Estou monitorando com clicky e analytics. Vocês acham que isso tem fundamento ou é paranóia minha? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Sim, tem em todos, até implantação do AdSense eles aplica com sua permissão, tenho vários blogs com AdSense e ganho bem, alem de tudo tenho visitas não sei de onde como você falo nesse tópico, mal criei já tive 112 visitas do nada, ate fiquei espantado. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
redenflu Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Eles estão forçando a usar o Google+. Melhorando o posicionamento para quem utiliza serviços deles. Como pagina integrada ao Google Tools. Fanpage na rede deles e vídeos no Youtube. De contra partida, ele esta fechando o cerco de muitos sites e blogs que fazem anúncios e outras formas de arrecadar para forçar o povo a usar o Google Adwords. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Ultimamente, tenho lido muito sobre o Google beneficiar os próprios produtos. Tem gente dizendo até que as visitas caem quando tiram o código do analytics (mas acompanham com outro). Resolvi fazer um teste criando um blog rápido no blogger (http://whmcstips.blogspot.com.br/), no sábado e já tem visita. Como? Não faço ideia. Estou monitorando com clicky e analytics. Vocês acham que isso tem fundamento ou é paranóia minha? Eu acredito que sejam os servidores do google que analisam o blog, pois também criei um e a cada post já havia uma visita, e todos do EUA. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 18, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Vou continuar com o teste até o fim do ano e depois dou os resultados. Se não pode vencê-los... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Vou continuar com o teste até o fim do ano e depois dou os resultados. Se não pode vencê-los... Rsrsrs. Estava escrevendo os tópicos de ajuda da minha intranet que por sinal, o link era gigante, algo do tipo: ajuda.sistema.rastreador.com.br e nem desabilitei no robots.txt por achar que era gande demais para alguém descobrir. Depois de 3 dias já haviam comentários agradecendo!!! Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Sinceramente eu também acho que o Google beneficia os próprios produtos e na minha humilde visão, está mais do que certo. Afinal de contas, Google é uma gigante empresa, precisa sobreviver. É uma gigante? Sim. Foram eles que trabalharam duro e se tornaram uma grande potência. Precisam usar isso a seu favor. Acredito que qualquer um de nós faríamos o mesmo. Se eu tenho um BIG tráfego em um produto meu, não iria usar isso para mostrar e apresentar meus outros produtos "menos favorecidos"? É ruim hem! Link para o comentário
SlipTop Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 quanto mais gente usando os produtos deles mais eles ganham Link para o comentário
Posts Recomendados