Fernando Rafs Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Olá pessoal. Vocês costumam instalar o MySQL Governor para Cloudlinux? Porque na instalação padrão do CloudLinux, ele não vem instalado, sendo necesssário instalar posteriormente. Estou perguntando, porque tenho receio de instalar e ter problemas depois. - http://docs.cloudlinux.com/index.html?mysql_governor.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Eu não cheguei a testa-lo, o que tenho aqui com o CL é o cagefs. O que me preocupa é o uso do mariadb por parte dele - eu testei o uso "stand-alone" do mariadb e foi um desastre, mas talvez com o instalador do CL funcione. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Setembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Eu não cheguei a testa-lo, o que tenho aqui com o CL é o cagefs. O que me preocupa é o uso do mariadb por parte dele - eu testei o uso "stand-alone" do mariadb e foi um desastre, mas talvez com o instalador do CL funcione. Hum, muito boa sua colocação sobre o mariadb, havia me esquecido sobre relatos deste tipo na internet. Acho que é melhor deixar como está mesmo sem o Governor. Obrigado Alexandre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados