AlanM Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Olá! Estou aprendendo a mexer no WHMCS, e estou conseguindo compreender em si o sistema. Porem ainda tenho algumas duvidas, uma delas é o seguinte. Tenho alguns produtos e um deles tem o valor fixo de R$100 (Um valor fictício) e o cliente contratou esse produto, só que por algum motivo, fiz um acordo e concordei em parcelar esse valor em 3x. Como faço para que o WHMCS reconheça as parcelas e gere todo mês os boletos automaticamente? Obrigado pela atenção :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O WHMCS trabalha na seguinte forma: - Gratuito; - Uma vez; - Recorrente; No teu caso seria viável utilizar a forma recorrente e após o período de faturamento editar manualmente o fim das cobranças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 se for no pagseguro com cartão de crédito ele pode parcelar normalmente na hora do pagamento, e melhor para você cai o valor completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanM Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O WHMCS trabalha na seguinte forma: - Gratuito; - Uma vez; - Recorrente; No teu caso seria viável utilizar a forma recorrente e após o período de faturamento editar manualmente o fim das cobranças. Esse produto está configurado como "Uma vez" porem em alguns casos o cliente pode querer parcelar. Atualmente estou trabalhando da seguinte forma. Todo mês eu gero uma nova fatura manualmente, porem isso gera alguns problemas (posso esquecer). Não teria nenhuma forma automática, para tal problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...