Glariston Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Boa noite pessoal, estava dando uma olhada no https://www.pligg.com.br/ Gostei do sistema e como funciona, porem não tem cobertura na minha cidade, alguém por acaso conhece outros sistemas parecido com o pligg ? 1 Link para o comentário
Anger Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Nem sabia que existia algo deste estilo. É como se fosse um Voip ?.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Glariston Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Pelo preço e sistema acredito eu que seja voip Eu acabei de contratar, entrei em contato com eles pelo chat e tirei minhas dúvidas O pligg pode fazer ligações para 0800 e outros oque é um ponto positivo em comparação a outros VOIP Como disse não tinha cobertura para minha cidade (código de área 047) porem o atendente me informou que não teria problema algum em contratar um numero fixo de Blumenau que também é 047 Link para o comentário
Marco Antonio Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Interessante.... Link para o comentário
Posts Recomendados