Isabella Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Bom dia gente, sou nova aqui e tenho algumas dúvidas sobre clouds. Estou montando um mu online. Primeiro Gostaria de saber se algum de vcs conhecem a empresa MustHost ou a IDCServer. Segundo, por elas serem empresas do exterior e ter o ping um pouco alto, interfere no lag do mu? Eles me disseram que naõ, por que a internet é de Mil mega e bla bla bla, mas queria saber se alguem tem mu hospedado em server do exterior e como é a jogabilidade dentro do mu. Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Isabella, as vezes servidores BR mesmo tendo ping menor, vai ter mais problemas que no exterior, um ping no máximo até 180ms em todo Brasil tá bom, a segurança é maior, o uptime é mais garantido, porque no exterior tem muito mais estrutura. MustHost ou a IDCServer, não conheço infelizmente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Para ficar uma jogabilidade boa para mu online o ping máximo deve ser 180ms O link pode ser de 1000mbs porem a distancia entre jogador e servidor é grande De uma olhada nos depoimentos negativos e veja se alguma destas empresas está por ali http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Servidor de MuOnline tem que ser BR, pois influencia na jogabilidade. Antes de montar um servidor deve se conhecer muito bem o jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isabella Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Unica preocupação é se o ping alto ficaria muito lag dentro do mu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Unica preocupação é se o ping alto ficaria muito lag dentro do mu. Atrapalha principalmente na hora de usar Pots'' healing'' devido ao delay, e também ao usar as mágias é notável. Sem falar dos lags que da por não ser no BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isabella Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Alguem me indica um cloud aqui do Brasil que não seja muito caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Cloud BR, não tem barato principalmente tem que achar oque aceita servidores de jogo!! um que já usei e que é otimo é http://www.absamhost.com.br/jogos.php. aceita jogos isso que é importante, pois a maioria de clouds BR não aceitam, eu mesmo vendo cloud no Brasil e não aceito servidores de jogos para não gerar problemas para mim no futuro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 MustHost = Overselling sinistro. IDCServer = Não conheço. Sugiro que confira os classificados dos membros daqui do fórum, veja: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=36 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isabella Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 MustHost = Overselling sinistro. Não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados