Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itens Desaparecendo


Posts Recomendados

Eu não tive nada parecido com isso Enio, e espero que não tenha nunca huahuaua

 

Mas recentemente tive problemas com alguns cadastros que do nada tinham um espaço acrecentado em alguns campos aleatoriamente.

 

Alguns foram no endereço, outros no domínio e telefone.

 

E pode ser viagem astral minha, mas ja tive a impressão que o login de alguns clientes foi apagado, foram pouquissimas ocorrencias que nunca dei importancia p/ isso.

 

Boa sorte nesse problema ai.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan,

 

Também estão correspondentes, a WHMCS passou para o suporte level 2 o erro.

 

Ps. Me negativou na resposta anterior? hehe

 

Q bronca...

 

Fui clicar no botão Quote e sem querer querendo cliquei na seta kkk http://clip2net.com/s/5Hq5WX

 

Tentei desfazer mas não consegui.

 

Para compensar dei um UP nessa resposta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive nada parecido com isso Enio, e espero que não tenha nunca huahuaua

 

Mas recentemente tive problemas com alguns cadastros que do nada tinham um espaço acrecentado em alguns campos aleatoriamente.

 

Alguns foram no endereço, outros no domínio e telefone.

 

E pode ser viagem astral minha, mas ja tive a impressão que o login de alguns clientes foi apagado, foram pouquissimas ocorrencias que nunca dei importancia p/ isso.

 

Boa sorte nesse problema ai.

 

Realmente Chuva, alguns clientes estavam reclamando de que não estavam conseguindo gerar seus boletos então eu ia ver alguns dados estavam com espaço na maioria dos casos era o telefone e CEP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q bronca...

 

Fui clicar no botão Quote e sem querer querendo cliquei na seta kkk http://clip2net.com/s/5Hq5WX

 

Tentei desfazer mas não consegui.

 

Para compensar dei um UP nessa resposta kkkk

 

hehe, sem problemas.

 

 

Um ponto bacana que pude notar por parte da WHMCS é que a qualidade no suporte mudou, fazia algum tempo que não precisava do suporte da WHMCS, antes além de demorado algumas respostas eram vagas, hoje pude perceber a diferença anunciada há um tempo atrás, estão sendo atenciosos neste caso e após a primeira resposta as demais foram bem rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, sem problemas.

 

 

Um ponto bacana que pude notar por parte da WHMCS é que a qualidade no suporte mudou, fazia algum tempo que não precisava do suporte da WHMCS, antes além de demorado algumas respostas eram vagas, hoje pude perceber a diferença anunciada há um tempo atrás, estão sendo atenciosos neste caso e após a primeira resposta as demais foram bem rápidas.

 

Enio,

 

Também percebi isso, principalmente na questão dos bugs que encontrei.

 

Eu nem comento pois a maioria acha que sou puxa-saco ou sócio da WHMCS.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando mais um ocorrido..

 

No decorrer desta semana tive mais um problema, no relatório diário do cron começou a constar um erro de suspensão de conta, uma conta que já havia sido finalizada há meses.

 

Por fim o suporte level 2 restaurou as contas manualmente e os erros foram corrigidos.

 

 

Espero que nenhum dos amigos passe pelo mesmo problema, em todo caso fica o registro hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?