Tercio Batista Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 Está dando o seguinte erro quando desativo o módulo " Gateway Module 'moiptransparenteboleto' is Missing or Invalid ". Alguém sabe o porque desse erro ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronnysantana Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 Resolveu? Se não, delete o modulo na pasta gateways que deve resolver... Que módulo é esse? É de pagamento direto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 Está dando o seguinte erro quando desativo o módulo " Gateway Module 'moiptransparenteboleto' is Missing or Invalid ". Alguém sabe o porque desse erro ? isso aconteceu comigo deu o mesmo erro, apaguei a pasta gateway e reenviei, peguei outro modulo transparente e deu certo! Resolveu? Se não, delete o modulo na pasta gateways que deve resolver... Que módulo é esse? É de pagamento direto? Ronny todos os Módulos Transparente são direto, geralmente é por Boleto, não precisa passar pela parte do login e etc... ele gera automático! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronnysantana Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 isso aconteceu comigo deu o mesmo erro, apaguei a pasta gateway e reenviei, peguei outro modulo transparente e deu certo! Ronny todos os Módulos Transparente são direto, geralmente é por Boleto, não precisa passar pela parte do login e etc... ele gera automático! @LucasMoraes é o famoso pagamento direto? Se for eu fiz um modulo para boleto, tentei fazer pra débito, mais nunca tive a necessidade de usar... Fiquei um tempo fora do forum, to por fora das novidades... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tercio Batista Posted September 4, 2013 Author Share Posted September 4, 2013 Blz, o problema foi resolvido, apaguei todos os módulos da pasta "gateways" e depois coloquei somente os módulos que estou usando atualmente. Vlws pela ajuda ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 @LucasMoraes é o famoso pagamento direto? Se for eu fiz um modulo para boleto, tentei fazer pra débito, mais nunca tive a necessidade de usar... Fiquei um tempo fora do forum, to por fora das novidades... Sim amigo é o famoso Módulo!, o de débito deve ser show! ainda tem ele ai compartilha conosco! Blz, o problema foi resolvido, apaguei todos os módulos da pasta "gateways" e depois coloquei somente os módulos que estou usando atualmente. Vlws pela ajuda ! isso acontece sempre com módulos que causam conflitos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronnysantana Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 Sim amigo é o famoso Módulo!, o de débito deve ser show! ainda tem ele ai compartilha conosco! isso acontece sempre com módulos que causam conflitos! Vou tentar separar os arquivos e te passo o link para visualização... Mais você vai precisar ter acesso ao modo desenvolvedor do MoIP e um conhecimento de programação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 Vou tentar separar os arquivos e te passo o link para visualização... Mais você vai precisar ter acesso ao modo desenvolvedor do MoIP e um conhecimento de programação. vou entrar em contato com o moip para conseguir desenvolver! obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
ronnysantana Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 vou entrar em contato com o moip para conseguir desenvolver! obrigado E também acesso à "FERRAMENTAS DE API" do modo de produção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts