Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro Modulo Transparente Boleto Moip

Featured Replies

Postado

Está dando o seguinte erro quando desativo o módulo " Gateway Module 'moiptransparenteboleto' is Missing or Invalid ".

 

Alguém sabe o porque desse erro ?


Postado

Resolveu? Se não, delete o modulo na pasta gateways que deve resolver...

 

Que módulo é esse? É de pagamento direto?


Postado

Está dando o seguinte erro quando desativo o módulo " Gateway Module 'moiptransparenteboleto' is Missing or Invalid ".

 

Alguém sabe o porque desse erro ?

 

isso aconteceu comigo deu o mesmo erro, apaguei a pasta gateway  e reenviei, peguei outro modulo transparente e deu certo!

 

Resolveu? Se não, delete o modulo na pasta gateways que deve resolver...

 

Que módulo é esse? É de pagamento direto?

 

Ronny todos os Módulos Transparente são direto, geralmente é por Boleto, não precisa passar pela parte do login e etc... ele gera automático!


Postado

isso aconteceu comigo deu o mesmo erro, apaguei a pasta gateway  e reenviei, peguei outro modulo transparente e deu certo!

 

 

Ronny todos os Módulos Transparente são direto, geralmente é por Boleto, não precisa passar pela parte do login e etc... ele gera automático!

 

@LucasMoraes é o famoso pagamento direto? Se for eu fiz um modulo para boleto, tentei fazer pra débito, mais nunca tive a necessidade de usar... Fiquei um tempo fora do forum, to por fora das novidades...


Postado
  • Autor

Blz, o problema foi resolvido, apaguei todos os módulos da pasta "gateways" e depois coloquei somente os módulos que estou usando atualmente.

 

Vlws pela ajuda !


Postado

@LucasMoraes é o famoso pagamento direto? Se for eu fiz um modulo para boleto, tentei fazer pra débito, mais nunca tive a necessidade de usar... Fiquei um tempo fora do forum, to por fora das novidades...

Sim amigo é o famoso Módulo!, o de débito deve ser show! ainda tem ele ai compartilha conosco!

 

Blz, o problema foi resolvido, apaguei todos os módulos da pasta "gateways" e depois coloquei somente os módulos que estou usando atualmente.

 

Vlws pela ajuda !

 

isso acontece sempre com módulos que causam conflitos!


Postado

Sim amigo é o famoso Módulo!, o de débito deve ser show! ainda tem ele ai compartilha conosco!

 

 

isso acontece sempre com módulos que causam conflitos!

 

 

Vou tentar separar os arquivos e te passo o link para visualização... Mais você vai precisar ter acesso ao modo desenvolvedor do MoIP e um conhecimento de programação.


Postado

Vou tentar separar os arquivos e te passo o link para visualização... Mais você vai precisar ter acesso ao modo desenvolvedor do MoIP e um conhecimento de programação.

 vou entrar em contato com o moip para conseguir desenvolver! obrigado


Postado

 vou entrar em contato com o moip para conseguir desenvolver! obrigado

 

E também acesso à "FERRAMENTAS DE API" do modo de produção.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.