Andre Juliano Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Pois é, para mandar fatura, vem sempre certo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 verdade Link para o comentário
Andre Juliano Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Ja foi instalado aqui os 60mb da net. Até agora está muito bom. Instalaram um modem cisco. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Como eu queria ter essas velocidades aqui onde eu moro, o máximo que tem é 15MB da Oi. Não tem outras operadoras disponíveis em meu bairro. No centro da cidade já chegou NET e GVT, mas até chegar em meu bairro.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
abobre Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Estou com a net de 10mb, taxa de UP de 0,24mb, um lixo. Mas com isso descobri um jeito rapido de obter uma resposta da net ! Usem o canal da net no facebook, os caras respondem rápido, mas ainda não resolveram o meu problema.. rs Qual a taxa de UP e plano de vcs ? Link para o comentário
Andre Juliano Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Aqui estou usando o plano de 60MB (60MB download / 3MB Upload) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Posts Recomendados