Andre Juliano Postado Setembro 5, 2013 Autor Postado Setembro 5, 2013 Pois é, para mandar fatura, vem sempre certo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Andre Juliano Postado Setembro 6, 2013 Autor Postado Setembro 6, 2013 Ja foi instalado aqui os 60mb da net. Até agora está muito bom. Instalaram um modem cisco. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Thiago Sabaia Postado Setembro 7, 2013 Postado Setembro 7, 2013 Como eu queria ter essas velocidades aqui onde eu moro, o máximo que tem é 15MB da Oi. Não tem outras operadoras disponíveis em meu bairro. No centro da cidade já chegou NET e GVT, mas até chegar em meu bairro.... thiagosabaia.net
abobre Postado Setembro 8, 2013 Postado Setembro 8, 2013 Estou com a net de 10mb, taxa de UP de 0,24mb, um lixo. Mas com isso descobri um jeito rapido de obter uma resposta da net ! Usem o canal da net no facebook, os caras respondem rápido, mas ainda não resolveram o meu problema.. rs Qual a taxa de UP e plano de vcs ?
Andre Juliano Postado Setembro 9, 2013 Autor Postado Setembro 9, 2013 Aqui estou usando o plano de 60MB (60MB download / 3MB Upload) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados