JoaoLucass Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Bom , se estiver no lugar errado, por favor se puder mover :) . Quero comprar um template no ThemeForest ( HTML E CSS ) e queria saber de o preço é mensal ou pago 1 vez apenas ? Por exemplo uma licença de U$ 12.00 ( Unic ) , seria mensal ou uma unica vez ? Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 João, O valor do tema escolhido é pago em uma vez, após a confirmação do pagamento, o sistema disponibiliza o download dos arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Então é bem barato, né ? Até estanhei, mas tudo bem, obrigado e até mais :) Ops, tenho outra duvida, tem algum site que venda os temas aqui no brasil, pois não tenho como comprar em dollar ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 É barato sim, entretanto não existe muita exclusividade, visto que tu poderá encontrar diversos sites com as mesmas características. Sugiro que tente alguém que faça a intermediação da compra pra ti, aqui no fórum existem algumas pessoas que fazem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Correto. Em relação a isto, poderia me dizer alguem, por exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Essa questão de intermediação eu não posso auxiliar. Mas adianto que se você não for comprar creditos no themeforest, você deve pagar 2 dolares a mais para comprar o tema desejado. Ou seja, se você for comprar direto um tema de 12 dolares, vai pagar 14 Se tiver creditos lá, vai pagar apenas os 12 mesmo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucass Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Entendi, obrigado pelas respostas :) Pode fechar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 quando não tem investimento imediato para um site! o ideal é o theme forest mesmo, vai sair uns 43 reais o tema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados