Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Este serviço que é oferecido agregado ao Colocation ou ao Hosting, muitas vezes é bom para o cliente que terceiriza em forma de serviço, outra parte de suas preocupações, pois muitas vezes não tem como manter um NOC, um call center.

 

Que características são as melhores e mais viáveis para eu oferecer ao meu cliente, dentro deste serviço?

O que eu gerindo para ele lhe dará segurança suficiente para eu oferecer com sucesso este produto a ele?

 

Atend. 24x7?

Gestão do hw?

gestão do tráfego da rede?

gestão do SO?

gestão dos ativos em geral (router, switch, firewall, nobreak, ar) via SNMP?

 

Alguma sugestão?

 

Abraços!


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-