abobre Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Estava vendo algumas fotos de uma empresa de hospedagem renomeado aqui no Brasil e os caras divulgaram as fotos do escritório também, mas acharam necessário divulgar até a foto do banheiro, sei lá achei engraçado e resolvi compartilhar com vocês. Pow, queremos saber como é a estrutura da empresa e não do banheiro. Será que usaram tigre ? Cuidado com o mico.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS: Não vou divulgar o nome da empresa, mas se insistirem muito eu conto.. kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
edvan Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Estava vendo algumas fotos de uma empresa de hospedagem renomeado aqui no Brasil e os caras divulgaram as fotos do escritório também, mas acharam necessário divulgar até a foto do banheiro, sei lá achei engraçado e resolvi compartilhar com vocês. PS: Não vou divulgar o nome da empresa, mas se insistirem muito eu conto.. kkkkkkkkkkkkkk HostDime Brasil - http://hostdime.com.br/ Essa foto é bem antiga... Link para o comentário
abobre Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 HostDime Brasil - http://hostdime.com.br/ Essa foto é bem antiga... kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai me dizer que já usou esse banheiro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira Edvan ! Link para o comentário
edvan Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai me dizer que já usou esse banheiro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira Edvan ! A moderação certamente vai remover o tópico... pois não traz nenhuma utilidade para comunidade kkkk 1 Link para o comentário
abobre Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Ah, mas eu postei Boteco do Host, pensei que nesse espaço eu poderia conversar de tudo. Administração, desculpe se infringi as regras do fórum, não foi minha intenção ! Link para o comentário
cryptowhale Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 mania de pobreza. haha Link para o comentário
Posts Recomendados