marcelorp Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Bom dia! Como disse em um outro tópico que não obtive resposta, estou com um problema: - Estou desenvolvendo uma ferramenta, que será de gestão de empresas, como um ERP. Além disso, tenho alguns outro projetos menos importantes e que seriam apenas hospedados por 'tabela' juntos. Para tal problema eu percebi que precisaria de um serviço de Cloud, para garantir estabilidade e elasticidade. Então procurando por empresas que oferecem tal serviço e que tenham estabilidade no mercado, eu acabei vendo a Amazon AWS (EC2). Porém, como sou bem leigo neste assunto, vi algumas 'dificuldades', como qual serviço realmente eu terei que contratar lá, por que além do EC2 tem várias outras nomenclaturas mais profissionais. E além disso eu teria que instalar o CPanel para hospedar meus dominios neste Cloud (Já entrei em contato com o CPanel, e me informaram que no próximo update será adicionado o suporte completo ao Amazon AWS.). Para tanto, preciso de alguém com conhecimento suficiente para me auxiliar, instalar e configurar o CPanel neste Cloud, para eu colocar meus projetos que vou desenvolvendo, e também que saiba me explicar quais serviços deverei contratar na Amazon para ter um website estável e seguro. Agradeço a atenção. Vale lembrar que pagarei pelo serviço, porém o projeto é para Novembro/Dezembro, mas já quero ter ciência que existe alguém para ajudar. E os interessados em ajudar, favor entrar em contato. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 É mais fácil descobrir a fórmula do guaraná antarctica do que conseguir contratar os serviços da Amazon. Não sei porque complicar tanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...