Marlon Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Pessoal, como faço para que o cliente renove a hospedagem de 7 em 7 dias ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Pessoal, como faço para que o cliente renove a hospedagem de 7 em 7 dias ? Explica melhor... renove? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Não tem █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 tipo quero dar umas hospedagens gratuitas, mas quero que ela seja suspendida em 7 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Eu acho que ele quer vender planos semanais, ao em vez de mensal, trimestral, etc. '-' Até onde eu sei, não tem como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 tipo quero dar umas hospedagens gratuitas, mas quero que ela seja suspendida em 7 dias Não é possível... O que dá para fazer é o cancelamento automático do produto/serviço, visite http://docs.whmcs.com/Products_and_Services#Pricing_Tab veja o item Auto Terminate/Fixed Term que será utilizado com o email Termination Email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 24, 2013 Administração Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 oooooooooooooooou vc poderia criar um hook na criaçaõ de faturas para alterar a data ou algo assim. É muito trabalho para pouca coisa. Manda um ticket pro whmcs perguntando se tem como vc criar um novo ciclo de pagamento. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 e vou mandar o ticke agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados