Marlon Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Pessoal, como faço para que o cliente renove a hospedagem de 7 em 7 dias ?
edvan Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Pessoal, como faço para que o cliente renove a hospedagem de 7 em 7 dias ? Explica melhor... renove?
Marlon Postado Agosto 23, 2013 Autor Postado Agosto 23, 2013 tipo quero dar umas hospedagens gratuitas, mas quero que ela seja suspendida em 7 dias
Pedro Sodre Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 Eu acho que ele quer vender planos semanais, ao em vez de mensal, trimestral, etc. '-' Até onde eu sei, não tem como.
edvan Postado Agosto 23, 2013 Postado Agosto 23, 2013 tipo quero dar umas hospedagens gratuitas, mas quero que ela seja suspendida em 7 dias Não é possível... O que dá para fazer é o cancelamento automático do produto/serviço, visite http://docs.whmcs.com/Products_and_Services#Pricing_Tab veja o item Auto Terminate/Fixed Term que será utilizado com o email Termination Email
Administração AngelCosta Postado Agosto 24, 2013 Administração Postado Agosto 24, 2013 oooooooooooooooou vc poderia criar um hook na criaçaõ de faturas para alterar a data ou algo assim. É muito trabalho para pouca coisa. Manda um ticket pro whmcs perguntando se tem como vc criar um novo ciclo de pagamento. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados