Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Sitemap Wp X Whmcs X Google


Posts Recomendados

Olá pessoal. Uso o front-end do meu site em wordpress, linkando para os produtos do whmcs, etc...

 

Tenho um sitemap em xml no wordpress. Mas fiquei com uma dúvida, como gerar o sitemap em xml para o whmcs? Seria algum módulo? Teria que ser cadastrados em 2 contas diferentes no google? como gerar o sitemap do whmcs somente para os faq's? 

 

Não sei como o google ver a questão dos subdomínios, utilizo meu whmcs em um subdomínio, como seria essa inclusão de 2 arquivos em xml no google? Tenho somente incluído o xml do wordpress.

 

Fico no aguardo, obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Uso o front-end do meu site em wordpress, linkando para os produtos do whmcs, etc...

 

Tenho um sitemap em xml no wordpress. Mas fiquei com uma dúvida, como gerar o sitemap em xml para o whmcs? Seria algum módulo? Teria que ser cadastrados em 2 contas diferentes no google? como gerar o sitemap do whmcs somente para os faq's? 

 

Não sei como o google ver a questão dos subdomínios, utilizo meu whmcs em um subdomínio, como seria essa inclusão de 2 arquivos em xml no google? Tenho somente incluído o xml do wordpress.

 

Fico no aguardo, obrigado desde já. 

 

Não sei se existe, mas dá uma olhada se tem algum Addon pro WHMCS relacionado a isso, as vezes resolve o problema fácil :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?