FernandoWeb Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Olá pessoal. Uso o front-end do meu site em wordpress, linkando para os produtos do whmcs, etc... Tenho um sitemap em xml no wordpress. Mas fiquei com uma dúvida, como gerar o sitemap em xml para o whmcs? Seria algum módulo? Teria que ser cadastrados em 2 contas diferentes no google? como gerar o sitemap do whmcs somente para os faq's? Não sei como o google ver a questão dos subdomínios, utilizo meu whmcs em um subdomínio, como seria essa inclusão de 2 arquivos em xml no google? Tenho somente incluído o xml do wordpress. Fico no aguardo, obrigado desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 Olá pessoal. Uso o front-end do meu site em wordpress, linkando para os produtos do whmcs, etc... Tenho um sitemap em xml no wordpress. Mas fiquei com uma dúvida, como gerar o sitemap em xml para o whmcs? Seria algum módulo? Teria que ser cadastrados em 2 contas diferentes no google? como gerar o sitemap do whmcs somente para os faq's? Não sei como o google ver a questão dos subdomínios, utilizo meu whmcs em um subdomínio, como seria essa inclusão de 2 arquivos em xml no google? Tenho somente incluído o xml do wordpress. Fico no aguardo, obrigado desde já. Não sei se existe, mas dá uma olhada se tem algum Addon pro WHMCS relacionado a isso, as vezes resolve o problema fácil :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted August 16, 2013 Share Posted August 16, 2013 https://www.whmcs.com/appstore/417/WHMCS-Simple-Sitemap-Generator.html Existe/existia um addon que fazia o sitemap da base de conhecimento e não me lembro se também era feito da area de downloads. Obs: Não sei se é compativel com a versão atual... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FernandoWeb Posted August 19, 2013 Author Share Posted August 19, 2013 Ok pessoal, obrigado desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts