redjonatan Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Tem algum geito de por para quando criar um cpanel já ir com um banco de dados no mysql do cpanel? exemplo bancodedados_login preciso muito disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Você pode configurar o arquivo /scripts/postwwwact para efetuar a criação do banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redjonatan Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Você pode configurar o arquivo /scripts/postwwwact para efetuar a criação do banco. Como eu posso fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Tbm tenho interesse. E se isso é possível fazer com revenda também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Veja: http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/AllDocumentation/ScriptHooks#/scripts/postwwwacct O script é rodado toda vez que a conta é criada, então você pode programar para criar o banco MySQL em poucas linhas, só puxar o nome do usuário, criar uma senha aleatória junto com usuário, então criar o banco e finalmente aplicar as permissões do usuário criado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados