ValerioSouzaCodeHost Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Pessoal, estou tentando cortar gastos e procurando melhor forma de ter um gerenciador (se nao tiver parecido, pode ser WHMCS mesmo) mas alguns script em PHP ou coisa parecida, pra adicionar dominios automatizados apos o pagamento e instalação do WordPress. É meio complexo, mas nao sei como procurar isso na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Procure por Gerenciador Financeiro aqui no fórum que você vai achar uma lista completa de vários, gratuitos e pagos. Infelizmente estou online pelo celular, por isso não postei alguns nomes aqui, mas fica a dica :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValerioSouzaCodeHost Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Bom, nao seria financeiro e sim de controle. (tipo Cpanel) Queria excluir cpanel e painel de controle da minha vida, e fazer tudo via php personalizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Bom, nao seria financeiro e sim de controle. (tipo Cpanel) Queria excluir cpanel e painel de controle da minha vida, e fazer tudo via php personalizado Hum.. Painel de controle eu conheço o webmin, o zpanel e o ispconfig, os três são bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Tem o Kloxo também. http://www.lxcenter.org/ WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Tem o DirectAdmin. http://www.directadmin.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados