Gerson Porto Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Boa noite, Sou Gerson Porto, Estou à procura de Vaga em Empresa de Hosting, estou disponível na parte da manhã e na parte da noite, existem dias que estou disponível em periodo integral. Moro no RJ. Interesse em trabalhar em Home Office. Estarei citando alguns dos meus conhecimentos. • Ótimo relacionamento com clientes; • Virtualização (XEN/OpenVZ); • cPanel/WHM (Instalação em Servidores VPS/Dedicados e Configuração); • Administração de ganhos e despesas; • Administração de empresas; • Assistente Financeiro; • Assistente Administrativo; • WHMCS; • Conhecimento básico em Photoshop, Fireworks e Dreamweaver; • Configuração inicial de servidores; • Conhecimentos básicos em HTML; • Habilidade em lidar com Redes Sociais (Facebook, Twitter, etc). • Habilidade com SolusVM. Já possuo experiência em trabalhar com Empresas de Hosting. Caso haja interessados, podemos conversar via Skype ou MP. Skype: gersonporto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados