daemoncesar Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Boa tarde, tenho uma revenda na hostgator e vou mudar para locaweb. Preciso criar as contas na mão, ou o whmcs cria automáticamente as contas no cpanel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Boa tarde, tenho uma revenda na hostgator e vou mudar para locaweb. Preciso criar as contas na mão, ou o whmcs cria automáticamente as contas no cpanel ? Você não precisa fazer nada pelo WHMCS, ao gerar os backups e restaurá-los na Locaweb, as contas já serão criadas, o WHMCS não tem ligação alguma no processo de migração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Mas eu preciso restaurar os backups um por um no cpanel.. (Quando loga como cliente tem full-backup) de cada cliente. Tem a opção de restaurar esse backup do cliente sem criar a conta do cliente ? A hostgator não oferece outra forma de backup, somente está manual cliente por cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Amigo, Você está pegando uma revenda na Locaweb também? Eles tem revenda com Cpanel? Eu conhecia só com Plesk..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Mas eu preciso restaurar os backups um por um no cpanel.. (Quando loga como cliente tem full-backup) de cada cliente. Tem a opção de restaurar esse backup do cliente sem criar a conta do cliente ? A hostgator não oferece outra forma de backup, somente está manual cliente por cliente. Sim, você precisará gerar e enviar os backups, um por um, a não ser que possua um script que gere estes backups para você. E na Locaweb você vai precisar contatar o suporte deles para restaurar os backups, uma vez que em planos de revenda não existe a opção de restauração via WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Saindo de uma boa para ir para uma ruim cara ? hehe Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Bom, tive um servidor cloud na locaweb 2 anos e nunca tive problemas com a mesma. Tenho um dedicado nos EUA mas estou em dúvida, porque IP no Brasil é muito mais rápido que fora. Locaweb oferece certificado ssl e backup, coisa que a hostgator não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 (editado) Bom, tive um servidor cloud na locaweb 2 anos e nunca tive problemas com a mesma. Tenho um dedicado nos EUA mas estou em dúvida, porque IP no Brasil é muito mais rápido que fora. Locaweb oferece certificado ssl e backup, coisa que a hostgator não tem. você pegando um cloud para instalar o cPanel e migrar sim, porque a locaweb não possui planos de revenda com cPanel.... não espere "automação" lá... só se pegar um CLOUD ou Dedicado e você por sua conta instalar tudo... ai sim seu WHMCS funcionará automatizado. hum, a Hostgator não tem backup? tem certeza? rsrsrs.... se pegar o último plano, no caso o maior da Hostgator, você ganha um IP Dedicado + SSL... aff olha eu fazendo propaganda da concorrência... rsrsrs... Editado Agosto 10, 2013 por Alexandre B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 você pegando um cloud para instalar o cPanel e migrar sim, porque a locaweb não possui planos de revenda com cPanel.... não espere "automação" lá... só se pegar um CLOUD ou Dedicado e você por sua conta instalar tudo... ai sim seu WHMCS funcionará automatizado. hum, a Hostgator não tem backup? tem certeza? rsrsrs.... se pegar o último plano, no caso o maior da Hostgator, você ganha um IP Dedicado + SSL... aff olha eu fazendo propaganda da concorrência... rsrsrs... Também não estou fazendo propaganda, mas apenas corrigindo, eles possuem planos de revenda com cPanel sim. - http://migre.me/fHKRz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Também não estou fazendo propaganda, mas apenas corrigindo, eles possuem planos de revenda com cPanel sim. - http://migre.me/fHKRz Realmente, conferi no site deles não sabia dessa revenda, eu conhecia a revenda deles linux plesk, nossa, até que enfim gigantes da web br estão começando a parar com esse negócio de "painelzinho próprio cheio de bug's"... agora sim, agora só falta ela melhorar o suporte e abaixar os preços dos dedicados e melhorar a rede, quem sabe não é uma opção para nós no BR no quesito Data Center. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados